Colégio Gaspar abre período de solicitações de bolsas de estudo

Colégio Gaspar da Silveira Martins recebe, até o dia 24, candidaturas para bolsas de estudos para o ano de 2022. Por ser filantrópica e ter como mantenedora a Associação Escolar Colégio Gaspar da Silveira Martins, a instituição precisa oferecer bolsas de desconto de 50% e 100% na mensalidade para 20% dos estudantes, em todos os níveis de ensino.

Em entrevista ao programa Folha 105, da Rádio Terra FM, a diretora da escola, Alana Roos, explicou que, para concorrer às vagas, é necessário entregar a ficha socioeconômica preenchida, juntamente com os documentos solicitados. “Não serão aceitas fichas não preenchidas com todos os dados e documentação e fora do prazo, temos bastante procura”, salienta. A seleção é feita por uma comissão com membros da instituição e da mantenedora, levando em conta a renda das famílias.

OFERTAS

A ficha socioeconômica pode ser acessada diretamente no site colegiogaspar.com.br ou solicitada na recepção da escola. As famílias contempladas serão avisadas por telefone até a segunda semana de outubro.

Atualmente, o Colégio Gaspar conta com 645 estudantes matriculados e já está recebendo visitas de famílias interessadas na matrícula para o próximo ano. “Quem quiser fazer uma visita e conhecer nosso projeto pedagógico é só entrar em contato para agendar”, complementa.

Por Cassiane RodriguesFolha do Mate